Reunião Geral do Fórum definirá temas para 2024 e debaterá impactos das chuvas no desenvolvimento do estado

No dia 27 de fevereiro, às 10h, o Fórum de Desenvolvimento Estratégico do Estado do Rio realizará a sua tradicional Reunião Geral, no auditório da Alerj. O evento será conduzido pela segunda vice-presidente da Mesa Diretora da Alerj, deputada Tia Ju, e pelo subdiretor-geral do Fórum, Frederico Lima. O encontro será transmitido ao vivo pelo Canal do Fórum da Alerj no Youtube.

Na ocasião, serão recolhidas as sugestões de temas prioritários que deverão estar na pauta das oito Câmaras Setoriais ao longo do ano, trazidas pelos mais de 400 membros e presidentes das 67 entidades que compõem o Fórum da Alerj.
Além de apresentar os resultados do trabalho realizado em 2023, haverá um debate sobre os impactos das chuvas de verão no desenvolvimento socioeconômico do estado do Rio de Janeiro. Estão sendo convidados para a mesa representantes do Sebrae, Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES), FIRJAN, Fetranscarga, Confederação Nacional de Municípios (CNM) e Fecomércio.

O auditório da Alerj está localizado no 21º andar do Edifício Lúcio Costa, na Rua da Ajuda, 5, Centro. Outras informações pelo telefone (21) 2588-1352/1176 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Serviço

Reunião Geral

Data: 27/02
Horário: 10h às 13h
Endereço: Edifício Lúcio Costa, na Rua da Ajuda, 5, Centro