Fórum da Alerj debaterá os desafios da reforma tributária no estado

O Fórum da Alerj de Desenvolvimento Estratégico, por meio da sua Câmara de Gestão e Políticas Públicas, promoverá nesta sexta-feira (01/12), das 10h30 às 12h30, um debate on-line sobre a reforma tributária no estado. A reunião contará com a participação do Secretário de Estado da Fazenda do Rio de Janeiro, Leonardo Lobo Pires, que fará um panorama sobre o tema e irá tirar as dúvidas dos participantes.

“A reforma tributária terá um grande impacto no desenvolvimento do Rio de Janeiro, mas ainda gera muitas dúvidas na sociedade. Este encontro tem como objetivo fazer uma análise de cenário e esclarecer os principais pontos e mudanças que afetam o estado. Gostaria também de agradecer ao secretário Leonardo Lobo Pires que aceitou prontamente o convite para falar sobre o tema para os membros do Fórum da Alerj”, afirmou a deputada Tia Ju, segunda vice-presidente da Mesa Diretora da Alerj e responsável pela condução do Fórum.

O encontro será transmitido, ao vivo, pelo Canal do Fórum no YouTube

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: www.bit.ly/CSgppDEZ