Fórum da Alerj comemora 20 anos de atuação com solenidade no Palácio Tiradentes

Este mês, o Fórum da Alerj de Desenvolvimento Estratégico celebra 20 anos com uma Sessão Solene de aniversário, que será realizada no dia 21 de agosto, das 10h às 12h, no Plenário do Palácio Tiradentes. O evento terá a participação do presidente da Alerj, deputado Rodrigo Bacellar e da segunda vice-presidente da Mesa Diretora da Casa e responsável pela condução do Fórum, deputada Tia Ju.

Na ocasião, o Superintendente Estadual do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), José Francisco Teixeira, irá apresentar um painel com o tema: O Panorama do Desenvolvimento do Estado do Rio de Janeiro na Década de 2010-2020. Serão abordados indicadores como mercado de trabalho, indústria, comércio e serviços, agropecuária, além do PIB e do Censo Demográfico.

Após o evento, haverá o lançamento da exposição sobre os 20 anos do Fórum, das 12h30 às 13h30, na Galeria da sede da Alerj, na Rua da Ajuda, nº 5, Centro.

O evento é gratuito e aberto ao público. Para participar, basta confirmar a presença pelo link: www.bit.ly/20anosForumON

Sobre o Fórum da Alerj
Criado em 2003 pela Resolução 225/2003, o Fórum de Desenvolvimento Estratégico do Estado do Rio de Janeiro aproxima o Poder Legislativo dos demais setores da sociedade também engajados na promoção do crescimento socioeconômico do Rio.
A iniciativa reúne 67 instituições do setor empresarial, academia e da sociedade civil organizada para fomentar o desenvolvimento sustentável do estado.

Serviço:
Solenidade em Comemoração dos 20 anos do Fórum da Alerj
Data: 21 de agosto
Horário: 10h às 12h
Local: Palácio Tiradentes - Plenário Barbosa Lima Sobrinho. Rua Primeiro de Março, s/nº - Praça XV - Centro, RJ.