Congressos gratuitos de educação, sustentabilidade e inovação do ICT Global estão com inscrições abertas

O ICT Sustentável Global está com inscrições abertas para o 2º Congresso Virtual Brasileiro de Educação Empreendedora, Sustentabilidade e Inovação (CVBEESI) e para o 2º Congresso Virtual Internacional de Educação Empreendedora, Sustentabilidade e Inovação (CVIEESI). Os eventos acontecerão de forma on-line, entre os dias 24 e 26 de maio, e têm como objetivo impulsionar uma educação sustentável, que agregue mais valor à formação humana.

Com 21 atividades previstas, a programação contará com conferências nacionais e internacionais, apresentações de trabalhos científicos, minicursos e happy hours culturais. As atividades ainda terão tradução simultânea em Libras. As áreas temáticas apresentadas nos congressos serão voltadas para educação; educação à distância; gestão; empreendedorismo; sustentabilidade; inovação; responsabilidade socioambiental; ética; espiritualidade e avaliação.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do ICT. A data limite para submissão de trabalhos vai até o dia 30 de abril, e cada inscrito poderá submeter um artigo como autor e outro como coautor.