Firjan Norte Fluminense e Porto do Açu realizam evento de inovação e empreendedorismo

A Firjan Norte Fluminense e o Porto do Açu promovem, nesta quinta-feira (13/04), o evento “Conexões para Inovação”. Com o objetivo de reunir empresas e fortalecer o ambiente de negócios do norte do estado, o encontro gratuito acontece no Centro de Visitantes do Porto, em São João da Barra, das 8h às 12h.

Segundo o presidente da Firjan Norte Fluminense, Francisco Roberto de Siqueira, essa é uma oportunidade para que empresários locais façam conexões e impulsionem seus negócios. "No mundo de hoje, a inovação é um fator cada vez mais importante para qualquer empresa se manter atualizada e com competitividade. E a Firjan e o Porto, ao promoverem encontros como este, estimulam um ambiente de negócio inovador capaz de atrair indústrias nacionais e internacionais para a região”, afirma.

A programação terá início com uma palestra do especialista em empreendedorismo e inovação da Casa Firjan, Marcos André Farias de Oliveira. Ao final do evento, startups e empresas poderão se reunir em estações para trocar informações e experiências. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas neste link.