Bluetech e sustentabilidade serão debatidos no Comex Day 2023

Na próxima sexta-feira (27/01) o auditório da Associação Comercial do Estado do Rio (ACRJ) será palco do Comex Day/ Blue Economy, evento gratuito, promovido pelo Sistema Cisbra-Caerj e o Governo do Estado do Rio. Na ocasião, serão debatidas pautas importantes para 2023 como economia azul, bolsa de comercialização de ativos sustentáveis, Bluetech, internacionalização das empresas e ações voltadas para a competitividade regional com desenvolvimento sustentável.

O evento ocorrerá das 8:30 às 12h e será dividido em um Comex Talk e três painéis. Já confirmaram presença o vice-governador e secretário de Meio-ambiente e Sustentabilidade do Estado do Rio, Thiago Pampolha, o secretário de Planejamento e Gestão do Rio de Janeiro, Nelson Rocha, a vice-presidente da Câmara de Comércio e Indústria do Estado do Rio, Lindália Junqueira Reis e o diretor-executivo do Desenvolvimento Sustentável do Estado do Rio e presidente da Câmara de Comércio, Indústrias e Serviços do Brasil (CISBRA) Paulo Protásio.

A programação completa e as inscrições podem ser feitas clicando aqui.