Sociedade Nacional de Agricultura realiza nova edição da Rio Scientific Entrepreneurship - RISE

Nos dias 6 e 7 de outubro, a Sociedade Nacional de Agricultura (SNA) realizará o Rio Scientific Entrepreneurship (RISE), evento que tem por objetivo aproximar entidades e empreendedores do ecossistema de inovação científica e tecnológica, principalmente do Estado do Rio de Janeiro.  A proposta é criar uma rede de apoio e um ambiente conectado e próspero em negócios baseados em inovação, com geração de renda e oportunidades para cientistas e profissionais com perfil empreendedor.

Na ocasião, a SNA apresentará seu hub de startups do agro. Além disso, será elaborada uma agenda pós-evento com atividades contínuas de apoio aos empreendimentos de inovação tecnológica e científica nos setores do agronegócio, sustentabilidade e bioeconomia. A programação inclui palestras, rodas de debate, exposição de startups, entre outras atividades.

O RISE é um evento gratuito e presencial, que tem como organizadores, além da SNA, a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ); a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (Faperj), a empresa Sollytch e o Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Leste Fluminense (Conleste).

O RISE 2022 será realizado no HUB SNA , localizado na Avenida General Justo, 171 / 2º e 3º andares, no Centro do Rio de Janeiro.

As inscrições e a programação completa do evento podem ser acessadas clicando aqui.

Serviço
Rio Scientific Entrepreneurship - RISE 2022
Data: 
6 e 7 de outubro
Local: HUB SNA
Endereço: Av. General Justo, 171 / 2º e 3º andares, no Centro do Rio de Janeiro
Programação: clique aqui
I
nscrições: clique aqui