Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro concede honraria ao Fórum da Alerj

O Fórum da Alerj de Desenvolvimento Estratégico do Estado do Rio de Janeiro foi homenageado pelo Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ) com a Honraria ao Mérito na categoria Contribuição Honorífica, aprovada por unanimidade. A solenidade de entrega do prêmio foi realizada nesta terça (04/10) na sede da entidade na Tijuca.

Na justificativa, o presidente do CRA-RJ, Leonir Dal Pai, ressaltou que a homenagem se deve ao trabalho suprapartidário, independente, propositivo e visionário, realizado em prol do desenvolvimento econômico-social do Estado do Rio de Janeiro.
“Esse reconhecimento é muito importante para o Fórum da Alerj, que esse ano completou 19 anos de existência. No início eram 12 instituições. Hoje já são 70 entidades reunidas para pensar juntas no crescimento econômico social e ambiental do estado. O grande segredo do Fórum é colocar sociedade civil organizada, academia e parlamento juntos para conversar e pensar e agir em prol do Rio de Janeiro, cada qual no seu papel. Esse prêmio é um estímulo para seguirmos adiante”, declarou a secretária-geral do Fórum, Geiza Rocha, que recebeu a homenagem das mãos da Conselheira do CRA-RJ, Mara Biasi.