Câmara de Agronegócios e GT Selo Arte se reúnem para fechar programação de painéis sobre mercado de carbono e PSA

O Fórum da Alerj de Desenvolvimento Estratégico organizará nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, dois eventos que abordarão o mercado de carbono e Pagamentos de Serviços Ambientais (PSA) respectivamente. Na próxima quinta-feira (06/10), das 10h às 12h, a Câmara de Agronegócios e o Grupo de Trabalho do Selo Arte vão se reunir para definir a programação desses painéis. O encontro será realizado pela plataforma Zoom.

No painel sobre o mercado de carbono serão apresentados um panorama do mercado de carbono e os mecanismos de verificação existentes. Já o evento sobre Pagamentos de Serviços Ambientais (PSA) fará uma correlação entre o tema do mercado de carbono e os PSA.