Nova edição da roda de conversa abordará papel do fomento nos negócios de impacto

A importância das organizações dinamizadoras no crescimento dos negócios de impacto será debatida na nova edição da roda de conversa “Mulheres que Impactam”, que será realizada nesta quinta (25/08). Durante o encontro, serão apresentados mais dois empreendimentos de impacto social liderados por mulheres. O bate-papo pode ser acompanhado ao vivo pelo canal do Fórum da Alerj no Youtube.

Maria Cintra, da Aromaria, e Grazielle Ferreira, da Veganos & Especiais, contarão um pouco sobre as suas trajetórias e como as instituições dinamizadoras vêm contribuindo para o crescimento de seus negócios.

A Roda de Conversa faz parte da agenda do movimento Rio de Impacto e foi proposta pela Asplande, que coordena a incubadora de negócios sociais Impacta Mulher, junto com a Rede Cooperativa de Mulheres Empreendedoras agora também conta com o apoio do Movimento Viva Água , liderado pela Fundação Grupo Boticário.

Após o encontro, a conversa também fica disponível no Youtube do movimento Rio de Impacto  e nas principais plataformas de áudio no programa Mulheres que Impactam, disponível no Podcast Rio de Impacto.