Fórum debate as oportunidades do desenvolvimento da cadeia de eletromobilidade no estado

Eletromobilidade é o uso de veículos movidos por eletricidade. O potencial do estado para sediar um hub de inovação voltado para esse segmento será debatido no dia 18 de agosto, das 10h às 12h, em uma reunião conjunta das Câmaras de Energia e Tecnologia. O painel será transmitido ao vivo pelo Canal do Fórum da Alerj de Desenvolvimento Estratégico no Youtube.

Os desafios e oportunidades do desenvolvimento da eletromobilidade no estado serão discutidos pelo presidente do cluster automotivo do Sul Fluminense Itamar de Sousa; pelo gerente executivo de Estratégia & E-mobility da Volkswagen Caminhões e Ônibus Walter Pellizari; pela gerente de Sustentabilidade da Nissan do Brasil Ana Silva; pelo diretor de Tecnologia da Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (Faperj) Maurício Guedes e pelo presidente da Federação de Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) Regional Sul Fluminense Henrique Nora Jr.

Serviço:
Potencial do estado do Rio de Janeiro para sediar um hub de inovação em Eletromobilidade
Dia: 18/08
Horário: