Câmara de Gestão e Políticas Públicas debate atualização da Lei Estadual da Micro e Pequena Empresa

A Câmara de Gestão e Políticas Públicas realiza nesta quarta (22/06) uma reunião on-line, das 10h às 12h, para debater a atualização da Lei Estadual da Micro e Pequena Empresa. Durante o encontro,que pode ser acompanhado ao vivo pelo canal do Youtube do Fórum da Alerj de Desenvolvimento Estratégico, o Sebrae-RJ apresentará os marcos regulatórios vigentes para que o grupo analise o que poderão contribuir para estruturação de uma minuta de projeto de lei a ser construida pelo grupo.

A ideia do painel é identificar o que já existe de demanda, de acordo com as particularidades e realidade do Rio de Janeiro, que possa ser endereçada ao parlamento estadual.