Mulheres que Impactam conversa com mais duas empreendedoras sociais

A segunda edição da Roda de Conversa “Mulheres que Impactam” será realizada na próxima quinta-feira (28/04). O bate-papo virtual apresentará mais duas empreendedoras de impacto que falarão sobre os seus negócios e o papel das entidades apoiadoras no desenvolvimento desses empreendimentos. O encontro acontece das 11h às 12h30, e será transmitido ao vivo pelos canais do Fórum da Alerj de Desenvolvimento Estratégico no YouTube e pelo Facebook do Rio de Impacto.

Na ocasião, a secretária-geral do Fórum da Alerj e coordenadora do Movimento Rio de Impacto conversa com a psicóloga, escritora e criadora do Encontro Autiestima, Gizeli Hermano e com Gabriela Viana, à frente do Dandaras da Guanabara, um dos negócios de impacto acelerados pelo Programa Natureza Empreendedora da Fundação Grupo Boticário.

A Roda de Conversa faz parte da agenda do movimento Rio de Impacto e foi proposta pela Asplande, que coordena a incubadora de negócios sociais Impacta Mulher, junto com a Rede Cooperativa de Mulheres Empreendedoras e agora também conta com o apoio do Movimento Viva Água .