Câmara de Gestão e Políticas Públicas faz balanço e recolhe sugestões de temas para 2022

A Câmara de Gestão e Políticas Públicas se reuniu virtualmente nesta quarta-feira (17/11) e fez um balanço das atividades do grupo neste ano e começou o planejamento dos temas que deverão estar no foco do grupo em 2022. Entre as sugestões estão a atualização da lei geral da desburocratização, a implantação da lei geral de proteção de dados no estado e a revisão da lei geral da micro e pequena empresa no estado.

Durante o encontro, a analista de Políticas Públicas do Sebrae-RJ, Juliana Lohmann, convidou os presentes a participarem da 2ª edição do Open Gov, evento que será realizado nos dias 24 e 25 de novembro e que irá debater ideias e a formulação de soluções voltadas para a inovação na gestão pública e na melhoria do atendimento ao cidadão.

“Vamos abordar a necessidade de transformação digital por parte do poder público. Já temos mais de 600 inscritos, com uma programação bem bacana que inclui também a participação de um case internacional de sucesso da Estônia”, contou. A secretária-geral do Fórum, Geiza Rocha, será a mediadora do evento. A programação completa pode ser acessada clicando aqui.