ESPM lança prêmio de Economia Criativa

A ESPM lança nesta quinta (04/11), às 17h, o Prêmio cRio ESPM de Economia Criativa. O intuito é reconhecer e valorizar iniciativas de estímulo ao setor como estudos e pesquisas, empreendimentos criativos e inovação na cultura e saúde. No total, serão distribuídas 17 premiações. Para participar é preciso fazer a inscrição pelo site www.espm.br/premiocrio/

Farão parte da mesa de abertura a secretária municipal de Cultura, Lia Baron; a coordenadora do eixo “Arte, Cultura, Memórias e Identidades” na Redes de Desenvolvimento da Maré, Pâmela Carvalho; o criador da Feira das Yabás e do Trem do Samba, Marquinhos de Oswaldo Cruz; uma das fundadoras do Grupo Estação, Ilda Santiago, e o professor e pesquisador em Economia Criativa no Mestrado Profissional em Gestão da Economia Criativa da ESPM-Rio, João Luiz Figueiredo.