Alerj participa de live que irá debater ações para reduzir o impacto do plástico

O descarte incorreto de plástico é um dos grandes desafios da atualidade. Para debater e buscar meios de unir inovação e desenvolvimento sustentável em políticas públicas de olho na sustentabilidade, o Sindicato da Indústria de Material Plástico do Estado do Rio de Janeiro realiza no dia 28 de setembro, às 10h30, uma live. O evento on-line terá a participação do presidente da Alerj, deputado André Ceciliano e conta com o apoio do Fórum da Alerj Desenvolvimento Estratégico do Estado do Rio.

Serão debatidos temas como a importância da cadeia do plástico para a economia fluminense, os desafios e oportunidades da economia circular, além de políticas públicas como alternativas e soluções para o problema do descarte.

O evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas pelo site do evento

Confira a programação completa:

10h30 Abertura do evento

Presidente do Simperj, Gladstone Santos.
Presidente da ALERJ, Deputado Estadual André Ceciliano.

A importância da Cadeia do Plástico para a economia do Estado do Rio de Janeiro
Gladstone Santos | Simperj