Fórum participa de debate sobre encadeamento produtivo como estratégia de desenvolvimento

Debates sobre desafios, tendências e oportunidades de negócios no Estado do Rio de Janeiro é o que promete o Encadear Summit 2021. O evento, que está em sua segunda edição será realizado de 21 a 24 de setembro e reunirá pequenas e grandes empresas para juntas alavancarem a economia fluminense. Um dos temas centrais esse ano será o encadeamento produtivo como estratégia empresarial para o desenvolvimento local.

A secretária-geral do Fórum da Alerj de Desenvolvimento Estratégico, Geiza Rocha, participará do painel Desafios e tendências do Setor Logístico para a inserção das MPEs, no terceiro dia do evento (23 /09), das 14h às 15h30. Na ocasião, o gerente de Conhecimento e Competitividade do Sebrae Rio, Cezar Kirszenblatt, apresentará um estudo sobre o setor logístico do estado. Também farão parte da mesa Eduardo Rebuzzi (SENAT / Fetranscarga); Silvio Carvalho (Guindastão / Sindicarga); Manoel Alexandre (Senac) e Geize Cardoso (Case MPE Aquarius Log).

Para inscrever-se e consultar a programação completa clique aqui.