ConexãoCoop apresenta novas oportunidades no cooperativismo

O Sistema OCB realiza, entre os dias 26 e 30 de julho, a Semana ConexãoCoop, evento que marca o lançamento de um novo site de negócios do cooperativismo brasileiro. A plataforma contará com informações e novidades sobre economia, novos mercados e intercooperação. Durante a semana serão realizadas lives, palestras e workshops no canal do YouTube do Sistema OCB. A programação completa pode ser acessada no site www.semanaconexao.coop.br.

Entre os convidados da Semana estão José Salibi Neto, cofundador da HSM; Diego Barreto, vice-presidente do iFood; e Juan Jensen, economista e sócio da 4eintelligence, que abordarão novidades do cenário nacional e internacional do cooperativismo.

Além da plataforma ConexãoCoop, durante os cinco dias de evento o Sistema OCB também lançará estudos, uma série de e-books, um curso EAD e o anuário do cooperativismo 2021.