Rio de Impacto marca presença em Fórum de Investimentos e Negócios de Impacto

O Rio de Impacto estará presente na próxima edição do Fórum de Investimentos e Negócios de Impacto, que será realizado de 8 a 10 de junho de forma virtual. A jornalista Geiza Rocha, coordenadora do movimento e secretária-geral do Fórum da Alerj de Desenvolvimento do Rio fará parte da mesa “O presente e o futuro da agenda de impacto no Brasil - Impacto e governo: desafios jurídicos e avanços na agenda governamental”.

O painel, que ainda contará com a presença do ex-Ministro de Londres, Nick Hurd; da coordenadora do Comunidade Sebrae-RJ, Carla Panisset; e com a mediação da coordenadora do grupo jurídico do Sistema B, Rachel Karam; irá abordar os aprendizados e avanços da experiência nacional, com a criação da Estratégia Nacional de Investimentos e Negócios de Impacto (ENIMPACTO), em 2017, e a sua influência na atuação de investidores e empreendedores de impacto.

Criado em 2014, o Fórum busca ser um espaço para pessoas e organizações engajadas em buscar soluções para os grandes desafios socioambientais por meio de novos modelos de negócios. Nos três dias de evento serão oferecidos diversos conteúdos e oportunidades de networking, rodada de negócios e workshops com especialistas e palestrantes nacionais e internacionais.

Confira a programação e inscreva-se clicando aqui.