Lives do Fórum: Podcast Quero Discutir o Meu Estado lança novo programa

O podcast Quero Discutir o Meu Estado estreia uma nova série: as Lives do Fórum. O programa é uma edição das conversas que acontecem primeiro no Instagram e que agora também podem ser acompanhadas em formato de áudio. Os dois primeiros episódios já estão disponíveis e você pode ouvi-los na sua plataforma de streaming preferida.

A estreia do podcast é a entrevista com Marcos da Veiga Pereira, presidente do Sindicato Nacional de Editores de Livros (SNEL). A conversa, que aconteceu no Dia Mundial da Educação (28/04), foi sobre o Mercado Editorial e a polêmica taxação de livros, que já reuniu 1 milhão de assinaturas em um abaixo-assinado contra a medida do governo federal que prevê uma alíquota de 12% para o produto.

Já no segundo episódio, a convidada é Luciana De Lamare, diretora-executiva do Convention & Visitors Bureau do Vale do Café. Durante a conversa, foram abordados os desafios para se vender melhor os muitos produtos turísticos que estão disponíveis no estado do Rio de Janeiro, envolvendo toda a cadeia produtiva do turismo e promovendo o desenvolvimento sustentável.

O podcast Quero Discutir o Meu Estado já reúne mais de 95 episódios, que podem ser acessados nas plataformas Spotify, Deezer, Google Podcasts, Orelo, Apple Podcasts e Castbox.