10ª edição da Roda de Conversa expõe os desafios dos negócios de impacto no pós-pandemia

A rodada de maio do bate-papo com empreendedores de impacto para abordar os desafios desse modelo de negócios no pós-pandemia será realizada nesta quinta (27/05), das 11h às 12h30. Na ocasião a secretária-geral do Fórum e coordenadora do Rio de Impacto, a jornalista Geiza Rocha, recebe duas mulheres à frente de empreendimentos do bem para contar como elas veem enfrentando a atual conjuntura de crise e quais as perspectivas para o futuro.

As convidadas dessa roda de conversa são a fundadora e coordenadora do Coletivo Casa do Sol, Leticia Nogueira, e a idealizadora da Freda Acessórios sustentáveis, Dayse Oliveira. O encontro pode ser acompanhado ao vivo pelo canal do Fórum no YouTube.

A iniciativa faz parte da agenda do Movimento Rio de Impacto e foi proposta pela Asplande, que coordena a incubadora de negócios sociais Impacta Mulher, junto com a Rede Cooperativa de Mulheres Empreendedoras.