Live do Fórum debaterá as novas perspectivas dos Cadernos de Desenvolvimento Fluminense

Na próxima segunda-feira (24/05), às 15h, o Fórum da Alerj de Desenvolvimento Estratégico realizará uma live em seu Instagram para abordar as perspectivas trazidas com as novas edições dos Cadernos de Desenvolvimento Fluminense. A iniciativa é uma união de esforços entre a Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro (CEPERJ) e a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e marca a nova fase da publicação.

Os Cadernos de Desenvolvimento têm como objetivo contribuir para o aperfeiçoamento das políticas públicas para ampliar seu impacto e integração nas cadeias produtivas do estado.

O bate-papo será mediado pela diretora-geral do Fórum, a jornalista Geiza Rocha e terá a participação do geógrafo e professor associado da UERJ, Floriano de Oliveira; do diretor da Escola de Gestão e Políticas Públicas da Fundação CEPERJ, Leonardo Mazzurana; e do coordenador da Rede Pro-Rio e subsecretário de Política Fiscal da Secretaria de Estado de Fazenda, Bruno Sobral.