Lei Geral de Proteção de Dados volta ao foco da Câmara de Tecnologia

A Câmara Setorial de Tecnologia decidiu mergulhar na discussão da Lei Geral de Proteção de Dados em junho. A ideia é avaliar quais são os principais gargalos para a implementação da legislação e como debatê-la no âmbito estadual. O tema foi definido durante a reunião virtual do grupo realizada nesta quinta (20/05).

Os membros da Câmara também irão retomar o projeto Desenvolve Rio. A série de encontros tem como objetivo construir uma agenda em prol do desenvolvimento sustentável do estado, abordando as vocações e potências das oito regiões fluminenses para captar as demandas e apresentá-las ao legislativo. A iniciativa foi debatida e criada em 2020 e acabou tendo as ações adiadas por conta da pandemia.