Conferência Rio+30 será apresentada à Câmara de Desenvolvimento Sustentável

A Câmara de Desenvolvimento Sustentável se reunirá no dia 30 de abril, das 10h30 às 12h30, para conhecer detalhes da Conferência Rio+30, que celebrará, em 2022, os 30 anos da realização da Rio 92. O encontro também servirá para que as instituições que compõem o Fórum possam abrir e um canal de diálogo com os organizadores do evento. Em março, o Rio em Foco, veiculado na TV Alerj, abordou o tema, clique aqui para assistir.

Além de se inteirar sobre a da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, conhecida popularmente como Rio +30, que acontecerá nos dias 16 e 17 de julho de 2022, no Rio de Janeiro, o grupo irá debater como poderá contribuir com a mobilização para que o evento atinja um número maior de pessoas.

A reunião terá a participação da subsecretária de recursos hídricos e sustentabilidade da Secretaria do Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Seas), Ana Asti, e poderá ser acompanhada em tempo real pelo canal do Fórum da Alerj de Desenvolvimento Estratégico no YouTube.