Roda de Conversa traz os desafios dos negócios de impacto no pós-pandemia

A edição de abril da Roda de Conversa com empreendedoras de impacto socioambiental será realizada no dia 29, das 11h às 12h30. O bate-papo terá como tema os desafios desse modelo de negócios no pós-pandemia e reunirá dois empreendimentos do bem liderados por mulheres. O encontro terá a mediação da secretária-geral do Fórum da Alerj de Desenvolvimento Estratégico e coordenadora do Movimento Rio de Impacto, Geiza Rocha, e pode ser acompanhado ao vivo pelo YouTube.

Na ocasião a assistente social e líder do atendimento do Instituto Dara, Cristina Silva Pereira, apresentará o trabalho da instituição, que atua na promoção da saúde e no desenvolvimento humano por meio da implementação e da disseminação de uma abordagem integrada de combate à pobreza. Já a gestora, produtora e pesquisadora cultural Phaedra Lessa abordará as ações do Circular Arte Cultura e Educação.

A roda de conversa faz parte da agenda do Movimento Rio de Impacto e foi proposta pela Asplande, que coordena a incubadora de negócios sociais Impacta Mulher, junto com a Rede Cooperativa de Mulheres Empreendedoras.