Sistema OCB lança Agenda Institucional do Cooperativismo para 2021

O Sistema OCB lança, nesta quinta-feira (22/04), às 17h, a Agenda Institucional do Cooperativismo em um evento on-line. A publicação apresenta as prioridades do Cooperativismo para o ano de 2021 no âmbito dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário. O evento será transmitido ao vivo, por meio do canal do Sistema OCB no YouTube.

Participam do lançamento a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, e autoridades dos poderes Legislativo e Judiciário. A nova edição da agenda foi reformulada para garantir maior interatividade com o leitor, sendo atualizada em tempo real. Segundo a OCB, entre as principais demandas do cooperativismo em 2021 estão temáticas ligadas à reforma tributária, à recuperação judicial e à conectividade rural.

O Sistema OCB é constituído por três casas que, juntas, trabalham pelo cooperativismo no Brasil: a OCB (Organização Nacional das Cooperativas), o Sescoop (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo) e a CNCoop (Confederação Nacional do Cooperativismo). 

Serviço
Lançamento da Agenda Institucional do Cooperativismo - 2021
Dia: 22 de abril
Horários: 17h
Transmissão: pelo Canal do Sistema OCB no YouTube