Câmara debate papel das compras governamentais na retomada da economia

O papel das compras governamentais na retomada do desenvolvimento do estado estará em destaque no painel que a Câmara de Gestão e Políticas Públicas realiza no dia 15 de abril, das 10h às 13h. O evento on-line reunirá representantes do Executivo, do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Sebrae-RJ, Sistema OCB e da Diretoria Fiscal da Alerj. A reunião será transmitida ao vivo pelo canal do Fórum da Alerj de Desenvolvimento Estratégico no YouTube.

Durante o encontro será apresentado um panorama dessa modalidade de compra no estado, além das ações e ferramentas que estão sendo utilizadas para viabilizar esse processo, principalmente para as micro e pequenas empresas. Também será abordado o novo marco legal de compras públicas (Lei 14.133), que traz mudanças no que diz respeito às licitações e contratos administrativos.

Participarão do painel o secretário de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais (SEDEERI), Leonardo Soares; o assessor da Subsecretaria de Logística da Secretaria de Planejamento do Estado (SEPLAG), Mario Tinoco da Silva Filho; o analista de controle externo do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, Bruno Gameiro Martins; os analistas de Políticas Públicas do Sebrae, Juliana Lohmann e Victor Coelho; o analista de relações institucionais do Sistema OCB Nacional, Leonardo Meira Reis; e o diretor da Assessoria Fiscal da Alerj, Mauro Osório.

Serviço:
O papel das compras governamentais na retomada do desenvolvimento do estado do Rio
Data: 15/04/2021
Inscrições: bit.ly/ComprasGovernamentaisRJ