CEPERJ oferece 320 vagas em cursos gratuitos de capacitação profissional

A Escola de Gestão de Políticas Públicas (EGPP) da Fundação CEPERJ está oferecendo 320 vagas em cursos gratuitos de capacitação profissional para servidores do estado do Rio de Janeiro. As aulas acontecerão nas modalidades EAD e telepresencial via plataforma Zoom. A inscrição deve ser feita por meio do site da instituição.

As vagas da modalidade telepresencial contemplam os cursos de LEAN - Sistema de Gestão Enxuta e sua aplicabilidade no setor público; Mídias Digitais para assessorias de comunicação no âmbito público; Liderança em Processos de Mudanças no Setor Público; Gestão de Riscos no Setor Público; Gestão Participativa em Cidades e Gestão de Projetos. As aulas acontecerão virtualmente durante os meses de março e abril de 2021. Já os cursos de Teletrabalho e Educação à Distância; Introdução à Gestão do Comportamento nas Organizações e Uso Responsável das TICs serão contínuos na plataforma da Escola Virtual da EGPP. Todos possuem certificados digitais.

No site da CEPERJ é possível encontrar a descrição completa dos cursos disponíveis, suas datas e horários.

As capacitações fazem parte do Programa de Desenvolvimento de Competências para Resultados, que oferecerá diversos cursos ao longo deste ano. A Fundação possui também um amplo portfólio de cursos que podem ser oferecidos a empresas e órgãos públicos, na modalidade “in company” ou sob demanda. Para manifestar interesse, entre em contato pelos telefones (21) 2334-7158 e (21) 23347107 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..