Reunião de cúpula do Fórum vai definir calendário e temas para 2021

O Fórum da ALERJ de Desenvolvimento Estratégico do Estado do Rio de Janeiro realizará no dia 23 de fevereiro, das 10h às 12h, a tradicional reunião geral para apresentar o balanço das atividades de 2020 e definir a agenda de ações e temas para 2021. Mas esse ano a reunião, que normalmente ocorre de forma presencial, por conta da pandemia do novo coronavírus será realizada on-line, com transmissão ao vivo nos canais do Fórum no YouTube e no Facebook.

Essa mudança permitiu que no encontro estejam presentes o presidente da Alerj e do Fórum, deputado André Ceciliano, e os presidentes de 50 das 60 instituições que compõem o órgão da Alerj. "Será uma oportunidade única de reunirmos em um só encontro representantes de universidades, instituições da sociedade civil organizada, sindicatos, associações e conselhos regionais para apresentarmos as ações de 2020 e aprendizados e, na sequência, ouvirmos as sugestões deles sobre os temas que devem compor a agenda de 2021", explica o deputado André Ceciliano.

Além dos presidentes, também participarão do encontro pelo canal do Fórum no YouTube os mais de 300 membros indicados pelas instituições. "Esse será um encontro histórico. Todos os anos abrimos a agenda de atividades com ele, e guiamos nossas ações a partir da contribuição dos acadêmicos, especialistas, empresários, gestores públicos e pesquisadores que atuam durante o ano nas oito câmaras setoriais e grupos de trabalho", explica a diretora do Fórum, Geiza Rocha.

Para participar, basta confirmar a presença pelo link www.bit.ly/2021ForumReuniaoLIVE

Serviço
Reunião Geral do Fórum
Data: 23/02/2021
Hora: 10h às 12h
Confirmação de presença: www.bit.ly/2021ForumReuniaoLIVE