Roda de Conversa com empreendedoras de impacto terá como tema os desafios no pós-pandemia

A primeira edição da Roda de Conversa em 2021 reunirá empreendedoras para debater os desafios dos negócios de impacto no pós-pandemia. O encontro será realizado por videoconferência no dia 25 de fevereiro, das 11h às 12h30, e poder ser acompanhado ao vivo pelo canal do Fórum no YouTube.

Farão parte do painel a administradora da Universidade Federal do Paraná (UFPR), designer e CEO da Badu Design, Ariane Santos, e a educadora popular do curso Escola Saberes Comunidade, Ana Paula Sales. A mediação ficará por conta da secretária-geral do Fórum da Alerj de Desenvolvimento Estratégico e coordenadora do Movimento Rio de Impacto, Geiza Rocha.

O evento faz parte da agenda do Movimento Rio de Impacto e foi proposto pela Asplande, que coordena a incubadora de negócios sociais Impacta Mulher, junto com a Rede Cooperativa de Mulheres Empreendedoras.