Edição 2020 do Fórum Global de Inovação em Sustentabilidade debate pós-pandemia

Projetar a sustentabilidade econômica, social e ambiental por meio da inovação e da tecnologia pós-pandemia é o objetivo do Fórum Global de Inovação e Tecnologia em Sustentabilidade (FITS) em 2020. A edição deste ano está sendo realizada on-line, de 7 a 11 de dezembro, a partir de 14h e contará com om painéis de debate, palestras e apresentações de casos.

A secretária-geral do Fórum da Alerj de Desenvolvimento Estratégico participará no dia 11 de dezembro do painel sobre a governança sustentável da Baía de Guanabara junto com o gerente de sustentabilidade da Firjan, Jorge Peron, e o analista de Soluções Baseadas na Natureza da Fundação Grupo Boticário, Thiago Piazzetta Valente. O debate será transmitido ao vivo a partir de 16h40.

O FITS é um fórum analítico e propositivo e desde 2008 trabalha como um espaço de diálogo, de avaliação de cenários e de construção de rumos a partir da interface de diversos atores reunindo empresariado, governo, investidores, órgãos de fomento, instituições de pesquisa e desenvolvimento, academia, startups, empreendedores, organizações sociais, aceleradoras, incubadoras e sociedade.

A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas clicando aqui