Sexta edição da roda de conversa apresenta mais três empreendimentos de impacto

A edição de novembro da roda de conversa sobre negócios de impacto em tempos de pandemia será realizada virtualmente nesta quinta (26/11), das 11h às 12h30. O encontro reunirá mais três empreendimentos inspiradores e suas idealizadoras para contar um pouco sobre os seus negócios e as ações desenvolvidas para mitigar os efeitos da pandemia da Covid-19. O bate-papo pode ser acompanhado ao vivo pelo canal do Fórum da Alerj de Desenvolvimento Estratégico no YouTube ou na página do Facebook.

O trio que irá compor a sexta roda de conversas terá a jornalista Beatriz Carvalho, do empreendimento social Mulheres de Frente, voltado ao empoderamento digital feminino; Joana Darc Lage, do Origamízes – Origami das Raízes do Brasil; e a jornalista do Moinho em Juiz de Fora, Carmem Calheiros.

O evento faz parte da agenda do movimento Rio de Impacto, coordenado pelo Fórum, e foi proposto pela Asplande, que coordena a incubadora de negócios sociais Impacta Mulher junto com a Rede Cooperativa de Mulheres Empreendedoras.