Fórum realiza nova rodada de conversa com empreendedoras de impacto social

Os desafios dos negócios de impacto em tempos de pandemia serão tema de uma roda de conversa com empreendedoras sociais nesta quinta (24/09), mediada pela secretária-geral do Fórum da Alerj de Desenvolvimento Estratégico, Geiza Rocha. O encontro mensal receberá três mulheres à frente de empreendimentos do bem para falar sobre as ações realizadas para atender pessoas em maior vulnerabilidade nesse momento de crise e contar também a trajetória de seus negócios. O painel virtual acontece das 11h às 12h30 e será transmitido ao vivo pelo canal do Fórum no YouTube e no Facebook.

A rodada de setembro apresentará o empreendimento solidário Mulheres do Salgueiro, liderado por Janete Nazareth; o negócio social de cosméticos naturais veganos Mimos, representado por Clarice Souto; além do Paiol Cultural, representado por Jessica Santos.

A iniciativa faz parte da agenda do movimento Rio de Impacto e foi proposto pela incubadora de negócios sociais Impacta Mulher junto com a Rede Cooperativa de Mulheres Empreendedoras.