Movimento Rio de Impacto realiza reunião ordinária

O movimento Rio de Impacto se reúne de forma remota no dia 27 de maio, das 15h às 17h, para debater sugestões de temas que deverão estar em pauta para estimular os negócios de impacto do social e ambiental no estado do Rio de Janeiro. O encontro é gratuito e será realizado pela plataforma Zoom. 

O grupo formado por 13 instituições que atuam na formação de empreendedores e fomento a esses negócios realizou dois encontros em 2020. No primeiro deles, a inciativa recebeu o professor Pedro Verga Matos, doutor em Ciências Empresariais pela Universidade do Porto e referência mundial em estudos sobre o tema, para conhecer como Portugal está estimulando os negócios de impacto social.
Na segunda reunião, realizada já no período de isolamento social, por meio de videoconferência, foram apresentadas as estratégias federal e estadual para o desenvolvimento do setor. O movimento também lançou esse ano um canal nas plataformas nas plataformas Deezer e Spotify, com episódios no formato podcast, criados para divulgar as agendas das instituições, clique aqui.