Conselho do “Desenvolve Rio” se reúne para traçar estratégias de trabalho

O conselho consultivo do projeto Desenvolve Rio se reunirá remotamente no dia 02/06, das 10h às 12h, para traçar estratégias e definir seus próximos passos. Formado por representantes das instituições que compõem o Fórum de Desenvolvimento do Rio para construir uma agenda em prol do desenvolvimento sustentável do estado, o conselho tem atuado na construção de uma agenda de desenvolvimento temática que contemple a análise das vocações e potências de cada região do estado.

Com a pandemia do novo coronavírus, a agenda de trabalho da iniciativa, que prevê uma série de encontros regionais para abordar os desafios locais a serem superados e os potenciais setores para a retomada do crescimento foi substituída pela realização de encontros virtuais. O objetivo do grupo é, ao final da jornada, apresentar aos deputados a consolidação das propostas e visões de cada região.