Instagram do Fórum realiza live nesta terça sobre ações municipais contra o Covid-19

Nessa terça-feira (26/05), a secretária-geral do Fórum, Geiza Rocha, irá conversar ao vivo com o professor e consultor Alexandre Gurgel, mestre em Administração pela FGV e doutorando no Instituto de Economia da UFRJ. O bate papo sobre estratégias de retomada do crescimento econômico pós-pandemia causada pelo novo coronavírus ocorrerá no perfil do Instagram do Fórum de Desenvolvimento do Rio, às 18h30.

"É muito importante que nesse momento de pandemia não percamos de vista o planejamento e o olhar sobre as vocações e potências das cidades fluminenses. Nossa conversa com o professor vai girar em torno do olhar para essas potências e arranjos regionais que podem contribuir para esse processo de retomada do crescimento econômico e sustentável do estado", ressalta a jornalista.