Décimo painel do Fórum abordará papel dos consórcios no enfrentamento da Covid-19

Nessa quinta-feira (14/05), o Fórum de Desenvolvimento do Rio realiza um encontro entre João Leal, diretor-geral do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Leste Fluminense (Conleste), e Ézio Tavares, Diretor de Programas do Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento do Norte e Noroeste Fluminense (CIDENNF) para falar sobre o papel dos Consórcios Intermunicipais na articulação de saídas para a crise causada pela pandemia da Covid-19.

O encontro sera exibido ao vivo, a partir das 10h no canal do Fórum de Desenvolvimento do Rio no YouTube. “Nesse momento, a cooperação vem ganhando espaço e nada melhor do que verificar o que a reunião desses municípios vem trazendo de melhorias para a gestão e para a construção de saídas concretas para a crise”, explica a secretaria-geral do Fórum, Geiza Rocha.