Reunião Geral abordará agenda de ações do Fórum para 2020

O Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado do Rio de Janeiro Jornalista Roberto Marinho realiza na próxima quarta-feira (12/02), às 10h, no Auditório da Escola do Legislativo do Estado do Rio de Janeiro (Elerj), a tradicional reunião geral do órgão. No encontro, que reunirá os mais de 300 membros das oito câmaras setoriais e os presidentes das 57 entidades que compõem o Fórum, serão apresentados os resultados de 2019 e a agenda de trabalho e de eventos programados para 2020.

“Foi um ano marcante para o Fórum de Desenvolvimento do Rio: discutimos as perspectivas da superação da crise econômica ancorados no amadurecimento do ecossistema de inovação e no diálogo do Legislativo com os demais poderes, a sociedade civil e o mercado; celebramos a aprovação da Política Estadual de Investimentos e Negócios de Impacto e avançamos nas tratativas para a criação do Selo Arte, que permitirá a venda de produtos artesanais fluminenses de origem animal para outros estados. Este encontro permitirá a troca de ideias e a prestação de contas do trabalho realizado. É, também, a oportunidade para incentivar a sinergia entre os membros das câmaras setoriais”, explica a secretária-geral do Fórum, Geiza Rocha.

O Auditório da ELERJ fica na Rua da Alfândega, 8/ 7º andar, Centro - Rio de Janeiro. A confirmação de presença pode ser feita clicando neste link

Reunião geral do Fórum de Desenvolvimento do Rio 2020
Dia: 12 de fevereiro
Horário: 10h às 13h