Concessões, PPPs e regulação serão temas de Fórum Global de Inovação e Tecnologia

Expor os desafios e oportunidades das concessões e parcerias público-privadas (PPPs) nos segmentos de energia, mobilidade, logística e saneamento usando a inovação e tecnologia de forma sustentável como diferenciais competitivos é o tema do Fórum Global de Inovação e Tecnologia em Sustentabilidade 2019 (FITS). Este ano, o evento será realizado no dia 5 de dezembro na Firjan e terá como mediadora a secretária-geral do Fórum de Desenvolvimento do Rio, Geiza Rocha.

O papel da regulação e da governança para que as concessões e PPPs atinjam a qualidade esperada, gerando menos custo e mais agilidade, com a garantia de segurança, também estarão em pauta. O encontro reunirá stakeholders do segmento, promovendo uma troca de informações e experiências em cinco painéis. Entre os participantes estão o gerente Nacional de Desestatização, Parcerias e Serviços Especiais da CAIXA, Dario de Paula; o subsecretário de Concessões e Parcerias da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Gilmar Viana; e o diretor da Agência Reguladora de Águas, Energia e Saneamento do Distrito Federal (ADASA), José Walter Vaszques Filho.

O evento é gratuito e as inscrições devem ser feitas clicando aqui

Confira a programação completa:

8h - Credenciamento
9h - Abertura e painel: "A visão Brasil sobre concessões e PPPs: modelagem de participação do setor privado na prestação de serviços públicos"
10h45 - Intervalo
11h – Painel: Perspectivas e Oportunidades em Concessões e PPS
12h30 - Almoço Livre
14h - Painel e Case: Concessões, PPPS e Regulação em Saneamento
15h15 - Intervalo
15h30 - Painel e Case: Concessões, PPPS e Regulação em Mobilidade e Logística
16h45 - Intervalo
17h - Painel e Case: Concessões, PPPS e Regulação em Energia
18h15 - Encerramento

Serviço:
Fórum Global de Inovação e Tecnologia em Sustentabilidade 2019 (FITS)
Data: 05 de dezembro
Horário: 8h às 18h15
Endereço: Firjan - Av. Graça Aranha, 1 - Centro
Inscrições: clique aqui