Deputados e promotores debaterão com associação políticas tributárias para a Cadeia Produtiva da Reciclagem

A Associação dos Recicladores do Estado do Rio de Janeiro (ARERJ) promove nesta segunda-feira (26/06), em conjunto com a Frente Parlamentar da Reciclagem, audiência pública para debater políticas públicas e tributárias para a Cadeia Produtiva da Reciclagem no Estado do Rio de Janeiro. O evento ocorrerá na sede da Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro (AEERJ) e terá como um dos palestrantes o deputado e presidente da Comissão de Tributação da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, Luiz Paulo (PSDB). Ele falará sobre o melhor tratamento tributário para a cadeia da reciclagem. O evento é aberto ao público.

Programação:

O que a Frente vem fazendo para ajudar o Setor da Reciclagem? - deputado federal Carlos Gomes (presidente da Frente Parlamentar da Reciclagem)

Quais políticas públicas a SEA vem fazendo para incentivar a reciclagem no Estado do Rio de Janeiro? - Ricardo Alves (superintende de resíduos sólidos do SEA/INEA)

A inconstitucionalidade do tratamento tributário para a cadeia produtiva da reciclagem. - Dr. Reinaldo Martins (presidente da Comissão de Meio Ambiente da OAB Juiz de Fora - MG)

Qual o melhor tratamento tributário para cadeia produtiva da reciclagem? - deputado estadual Luiz Paulo Corrêa da Rocha (presidente da Comissão de Tributação)

 

Serviço:

Audiência Pública sobre Políticas Públicas e de Tributação para a Cadeia de Reciclagem do Estado do Rio

Data: 26 de junho de 2017

Horário:  de 9h às 13h30

Local: Av. Rio Branco, n° 124, 7° andar - Centro