Núcleos de Inovação Tecnológica do estado se apresentam em reunião do Fórum

Avaliar o atual status dos Núcleos de Inovação Tecnológica (NITs) do estado para que o Rio avance na construção de um ambiente propício à inovação.É com esse intuito que o Fórum de Desenvolvimento do Rio, órgão da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) se reúne no dia 17 de novembro, às 10h, no Conselho Regional de Contabilidade (CRC-RJ). A proposta de apresentar os NITS e seus projetos faz parte do cronograma de encontros da Câmara Setorial de Tecnologia visando à promoção da inovação.

Cada representante de núcleo terá 15 minutos para se apresentar, falar sobre os projetos que desenvolve e discorrer sobre os entraves encontrados para estabelecer parcerias entre empresas e universidades.

A reunião é gratuita e aberta ao público. Para participar, basta se inscrever clicando no link.

Serviço:

Data: 17 de novembro 2016

Local: Auditório CRC-RJ – Rua Primeiro de Março, 33, 18º andar, Centro.