Friburgo recebe 2º seminário de ações estruturantes para pólo audiovisual

O Instituto Serrano de Economia Criativa (Isec), promove dia 20 de maio o II Seminário Ações Estruturantes do pólo audiovisual de Nova Friburgo e região - Serra Ação. O evento acontece no SENAI Espaço da Moda Nova Friburgo (Av. Conselheiro Julius Arp, 85). O seminário é uma oportunidade de informar a região sobre a indústria de audiovisual e sobre como o estabelecimento de um pólo pode trazer benefícios para a economia, o turismo e a cultura locais.

A programação do evento contará com a participação de cinco produtoras cariocas que apresentarão seus trabalhos, experiências e intenções de co-produção e produção na Região Serrana.  Produtores locais terão a oportunidade de exibir seus trabalhos recentes. Ao final da apresentação, produtores serranos e cariocas se reunirão em uma mesa de debates para ouvir sugestões e dúvidas sobre as obras apresentadas. 

Também no dia 20, uma campanha de apoio ao Serra Ação - Pólo Audiovisual de Nova Friburgo e Região e um conteúdo exclusivo produzido pela equipe do Pólo serão lançados em um coquetel aberto para os participantes do Seminário. 

Para o Diretor-Presidente do ISEC, Raymundo Ribeiro, esta segunda edição do Seminário mostra a consolidação do projeto: "Nesta segunda edição queremos debater o que está sendo produzido em Friburgo e no estado", frisou.

O programa Rio em Foco participou do primeiro seminário e registrou a expectativa dos presentes com a criação do polo audiovisual. Para assistir o programa na íntegra acesse aqui:

http://bit.ly/1T6XjLs

Serviço:

II Seminário ações estruturantes do pólo audiovisual de Nova Friburgo e região - Serra Ação

Local:  SENAI Espaço da Moda Nova Friburgo  - Av. Conselheiro Julius Arp, 85

Data:20/05/2016   Hora: Das 13:30 às 18h

O credenciamento será feito no local, a partir das 13:30h.