Mapa da inovação na América Latina será lançado em evento na Firjan

O Sistema FIRJAN, a Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI) e a Johnson Cornell University realizam, no próximo dia 30, o lançamento do Índice Global de Inovação 2015. O estudo tem o objetivo de mapear a inovação e resultados nos países da América Latina

O Sistema FIRJAN, a Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI) e a Johnson Cornell University realizam, no próximo dia 30, o lançamento regional para a América Latina do Índice Global de Inovação 2015. O estudo tem o objetivo de compreender como o processo de inovação ocorre em cada país e quais os resultados para o desenvolvimento econômico. A pesquisa busca guiar e ajudar os países na formulação de políticas para o desenvolvimento de soluções que estimulem a inovação.

O lançamento, que será feito pela primeira vez no Brasil,  terá a presença do editor do estudo, Soumitra Dutta, e de especialistas em inovação de países como México, Chile, Costa Rica, Colômbia e Brasil.

Serviço:

Data e Hora: 30/09, DAS 8H30 ÀS 18H15.

Local: Sede do Sistema FIRJAN. Av. Graça Aranha, 1 - Centro, Rio de Janeiro.

Evento Gratuito

Clique aqui para programação completa e mais informações

Inscrições:

0800 0231 231 - Ligações gratuitas de telefone fixo no Estado do Rio

4002 0231 - Custo de ligação local