Uerj lança curso de formação em gestão pública

Na próxima terça-feira, (22/08), a Câmara Setorial de Formação Profissional e Educação Tecnológica do Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado do Rio, se reúne para conhecer o curso de graduação de tecnologia em gestão pública que será oferecido pela UERJ.

Servidores municipais podem contar agora com um curso de formação em gestão publica. Segundo Eloisa de Oliveira, diretora do Instituto Multidisciplinar de Formação Humana com Tecnologias da Uerj, a previsão é que o curso tenha início no primeiro semestre de 2016.

Na próxima terça-feira, (22/08), a diretora vai apresentar o desenho do curso durante reunião da Câmara Setorial de Formação Profissional e Educação Tecnológica do Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado do Rio, as 10h, no CRC-RJ.

Fazem parte da Câmara de Formação Profissional e Tecnológica do Fórum:

ABAV/RJ, Clube de Engenharia, Fetranspor, ACRJ, Nasajon, CEDUC, UCAM, ABE, UEZO, Cefet - RJ, SINDRIO, Sescon- Rio, CRC-RJ

Serviço:

Reunião Câmara Setorial de Formação Profissional e Educação Tecnológica do Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado do Rio

Local:

CRC RJ, Rua Primeiro de Março, 33 - 18º Andar - Centro

Data e hora: 22 de setembro, às 10h.