Fórum se reúne paradebater incentivo estadual à biotecnologia

O Geciv foi criado pelo Governo do Estado do RJ em 2011 com o objetivo de desenvolver e implantar políticas para o fortalecimento da produção e inovação na área de biotecnologia. Para conhecer melhor seu trabalho, a Câmara Setorial de Tecnologia do Fórum se reúne nesta terça.

O Grupo Executivo do Complexo Industrial das Ciências da Vida (Geciv) foi criado pelo Governo do Estado do RJ em 2011 com o objetivo de desenvolver e implantar políticas para o fortalecimento da produção e inovação na área de biotecnologia. Para conhecer melhor seu trabalho, a Câmara Setorial de Tecnologia do Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do estado se reúne nesta terça-feira (08/04), às 09:30. A reunião acontecerá no auditório do Conselho Regional de Contabilidade, (Crcrj) – Rua Primeiro de Março, 33, 18º andar – Centro – RJ.

"O Geciv é uma entidade que tem uma série de ações mobilizando universidades e empresas de biotecnologia no nosso estado. Queremos saber como esses trabalhos estão sendo desenvolvidos e como o legislativo pode ser um ponto de apoio para esse trabalho" explicou a secretária-geral do Fórum, Geiza Rocha.