Fórum e Instituto Akatu debatem parcerias na promoção das compras e consumo sustentáveis

A Câmara Setorial de Desenvolvimento Sustentável do Fórum Permanente de Desenvolvimento do Estado do Rio se reunirá nesta quinta-feira (13/02) para dar continuidade às discussões sobre o desenvolvimento das compras públicas sustentáveis no estado do Rio. O encontro, que acontecerá às 10h no auditório do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-RJ), contará com a presença do representante do Instituto Akatu, Claudio Tieghi. Na ocasião, serão apresentados projetos de divulgação sobre compras e consumo sustentável com a intenção estreitar os laços entre os trabalhos realizados pelas duas instituições.

"Será um intercâmbio de ideias. O Fórum está tecendo uma grande rede de cooperação entre o setor público e privado, para que cada vez mais conceitos sobre sustentabilidade, necessários para o desenvolvimento das compras públicas sustentáveis no estado, sejam melhor divulgados", definiu a secretária-geral do Fórum, Geiza Rocha. O auditório do CRC-RJ fica na Rua Primeiro de Março, 33, 18º andar.