Fórum de Desenvolvimento debate uso de carros e ônibus elétrico

O Fórum de Desenvolvimento da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro discute nesta quinta-feira (12) projetos da Fetranspor e estudos do programa Rio Capital da Energia sobre uso de ônibus e carros elétricos, e seus benefícios para o meio ambiente.

O Fórum Permanente de Desenvolvimento da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro discute nesta quinta-feira (12) projetos da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Rio de Janeiro (Fetranspor) e estudos do programa Rio Capital da Energia sobre uso de ônibus e carros elétricos, e seus benefícios para o meio ambiente.

"A ideia desse encontro é conhecer e divulgar os estudos desses grupos voltados para a substituição da matriz energética nos ônibus e carros, além dos próximos passos da Fetranspor relacionados a este tema", explica a secretária-geral do Fórum, Geiza Rocha.

O encontro terá a participação de técnicos da Fetranspor e do Rio Capital da Energia e acontecerá às 9h, na sede da Fetranspor, na Rua da Assembleia 10, 39º andar, no Centro do Rio.