A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e a Escola de Direito do Rio de Janeiro da Fundação Getulio Vargas (FGV) realizam, no dia 19 de novembro, debate sobre Financiamento de Projetos de Revitalização de Espaços Degradados nas Cidades, às 19h, no auditório da sede da FGV, no Rio de Janeiro.
No evento, será lançado o primeiro volume da publicação Cadernos FGV Direito Rio – Séries Clínicas, com o tema Estudos em Mercado de Capitais: Cartilha Cepac (Certificados de Potencial Adicional de Construção).
A abertura do evento contará com a participação do superintendente geral da CVM, Alexandre Pinheiro dos Santos, e do coordenador geral de Graduação da FGV Direito Rio, Thiago Bottino. Durante o encontro, o superintendente de Registro de Valores Mobiliários da Autarquia, Reginaldo Pereira, abordará como o regulador atua na fiscalização e normatização do Cepac. As visões de mercado e do gestor público também serão discutidas na ocasião.
As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas através da página da FGV Direito Rio. A sede da Fundação Getulio Vargas fica localizada na Praia de Botafogo, nº 190.