Eventos esportivos alavancam o PIB do estado

O Rio em Foco dessa semana recebe o Diretor de Desenvolvimento do Sebrae/RJ, Evandro Peçanha, e conversa sobre como os investimento com os eventos esportivos e a exploração do pré-sal no Rio de Janeiro, estão gerando oportunidades para grandes e pequenos empresários.

Os eventos esportivos e a exploração do pré-sal no Rio de Janeiro estão alavancando o PIB do Estado e a expectativa é que chegue a ser o dobro do previsto para todo o país. Esses investimentos estão gerando oportunidades para grandes e pequenos empresários. O Rio em Foco que vai ao ar nesta segunda-feira (19/08), às 22h, recebe o Diretor de Desenvolvimento do Sebrae/RJ, Evandro Peçanha, e conversa sobre como empresários podem se tornar competitivos para aproveitar o momento. Vários setores da economia esperam lucrar com as 903 possibilidades de negócios mapeadas pelo Sebrae/RJ no Estado. “A circulação de dinheiro vai ser muito grande e as empresas do Rio de Janeiro precisam ter condições de usufruir desses investimentos oferecendo melhores serviços e produtos”, afirma Peçanha.

O programa Rio em Foco é exibido pela TV Alerj, canal 12 da NET, e tem reprises no sabado às 17h e domingos às 20h. O programa fica disponível também no portal www.rioemfoco.rj.gov.br. A TV Alerj também pode pode ser sintonizada seguindo as instruções do link www.tvalerj.tv/sintonia.do.

 

Assista a chamada do programa aqui