Reuniões das câmaras setoriais esta semana definirão agenda do ano

A primeira semana de março será decisiva para a Câmara Setorial de Gestão e Políticas Públicas e a Câmara Setorial de Infraestrutura e Logística, duas das sete câmaras setoriais do Fórum de Desenvolvimento Estratégico. Nela serão definidos os temas que serão debatidos ao longo do ano.

A primeira semana de março será decisiva para duas das sete câmaras setoriais do Fórum de Desenvolvimento Estratégico do Estado do Rio. Nela serão definidos os temas que serão debatidos ao longo do ano. Na terça-feira (dia 5/3), os membros da Câmara Setorial de Infraestrutura e Logística se reúnem às 10h e na quarta-feira (dia 6) é a vez da reunião da Câmara Setorial de Gestão e Políticas Públicas. "Esta é uma oportunidade importante para que os membros das câmaras setoriais se apresentem e sugiram temas que deverão ser tratados este ano, sempre com foco na  atuação do Poder Legislativo", explica a subdiretora-geral do Fórum, Geiza Rocha.

Na quinta-feira (dia 7), acontecerá a 2º Reunião da Câmara Setorial de Desenvolvimento Sustentável. No encontro serão definidos os temas a serem debatidos no evento “Compras Públicas Sustentáveis”, que será realizado pelo Fórum, em parceria com um rol de instituições.

 

Serviço:

- Reunião Conjunta das Câmaras Setoriais de Infraestrutura e Logística

 

Data: 5 de março de 2013, às 10h

 

Local: CRC - Rua 1º de Março 33 - 18º andar

 

-Reunião das Câmaras Setoriais de Gestão e Políticas Públicas

 

Data: 6 de março de 2013, às 10h

 

Local: Sebrae – Rua Santa Luzia, 685 – 9º andar – Sala Otávio Pena

 

- Reunião das Câmaras Setoriais de Desenvolvimento Sustentável

 

Data: 7 de março de 2013, às 10h

 

Local: CRC - Rua 1º de Março 33 - 18º andar